top of page
  • denviesirechorzing

Download jogo Stumble Guys apk



Baixe o jogo Stumble Guys APK




Você está procurando um jogo divertido e viciante que o manterá entretido por horas? Você quer se juntar a um massivo jogo de nocaute multijogador com até 32 jogadores online? Se você respondeu sim, então você deve baixar Stumble Guys APK, um jogo rápido e hilário que vai fazer você rir alto. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Stumble Guys, como baixá-lo, como jogá-lo e algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer. Vamos começar!




download game stumble guys apk




O que é Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo desenvolvido pela Kitka Games lançado em agosto de 2020. É inspirado no popular programa de TV Wipeout, onde os competidores devem superar vários obstáculos enquanto tentam não cair. O jogo tem um design colorido e caricatural, com física e animações cômicas. O jogo é adequado para todos, pois não possui violência ou sangue coagulado.


O jogo apresenta diferentes níveis que são selecionados aleatoriamente para cada partida. Cada nível tem seu próprio tema, como castelos medievais, navios piratas ou terras doces. Os níveis também são preenchidos com diferentes tipos de obstáculos, como lâminas giratórias, martelos giratórios, bolas quicando ou escorregadores escorregadios. O objetivo é chegar à linha de chegada antes dos outros jogadores ou antes que o tempo acabe. O último jogador em pé ganha a coroa.


O jogo também possui muitas opções de customização para seu personagem. Você pode escolher entre diferentes roupas, chapéus, óculos, máscaras, sapatos e muito mais. Você também pode desbloquear novos itens ganhando recompensas ou comprando-os com moedas, pedras preciosas ou fichas. Você pode misturar e combinar diferentes itens para criar seu próprio estilo único.


Como baixar o APK do Stumble Guys?




Baixe na Google Play Store




A maneira mais fácil de baixar o APK do Stumble Guys é na Google Play Store. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo Android.



  • Pesquise por "Stumble Guys" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo na lista de resultados.



  • Toque em "Instalar" e aguarde o download terminar.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o jogo.



Você também pode baixar o APK do Stumble Guys neste link. Apenas certifique-se de ter espaço suficiente no seu dispositivo e uma conexão de internet estável.


Baixar da UptodownBaixar da Uptodown




Outra forma de baixar o Stumble Guys APK é pelo Uptodown, um site que oferece downloads gratuitos e seguros de diversos apps e jogos. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Abra seu navegador e acesse este link.



  • Toque em "Download" e aguarde o download do arquivo.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e habilite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Localize o arquivo baixado no armazenamento do seu dispositivo e toque nele.



  • Siga as instruções na tela para instalar o jogo.



  • Toque em "Abrir" para iniciar o jogo.



Certifique-se de baixar o Stumble Guys APK de uma fonte confiável, como Uptodown, para evitar qualquer malware ou vírus.


Como Jogar Stumble Guys?




Escolha seu personagem e personalize-o




Antes de começar a jogar, você precisa escolher seu personagem e personalizá-lo. Você pode fazer isso tocando no botão "Personalizar" no menu principal. Você verá uma tela com diferentes abas, como "Roupa", "Chapéu", "Óculos", "Máscara" e "Sapatos". Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para ver mais opções em cada guia. Você também pode tocar no botão "Aleatório" para obter uma combinação aleatória de itens.


Para selecionar um item, basta tocar nele. Alguns itens são gratuitos, enquanto outros requerem moedas, pedras preciosas ou fichas para serem desbloqueados. Você pode ganhar essas moedas jogando, completando missões ou assistindo a anúncios. Você também pode comprá-los com dinheiro real, se quiser. Você pode ver seu saldo de moedas, pedras preciosas e fichas na parte superior da tela.


Você também pode alterar o nome do seu personagem tocando no botão "Nome" na parte inferior da tela. Você pode inserir qualquer nome que desejar, desde que não seja ofensivo ou inapropriado. Você também pode usar emojis em seu nome, se quiser.


Junte-se a uma partida e compita com outros jogadores




Para participar de uma partida, basta tocar no botão "Jogar" no menu principal. Você será pareado com até 31 outros jogadores online. A partida começará quando jogadores suficientes se juntarem. Você verá uma contagem regressiva e uma tela de carregamento com o nome do nível que está prestes a jogar.


Os controles do jogo são simples e intuitivos. Você pode usar o joystick no lado esquerdo da tela para mover seu personagem. Você pode usar os botões no lado direito da tela para correr, correr ou deslizar. Correr faz você se mover mais rápido, mas consome resistência. Dashing faz você se mover ainda mais rápido, mas tem um tempo de espera. Deslizar faz você se mover sob obstáculos baixos, mas diminui sua velocidade.


O objetivo de cada nível é chegar à linha de chegada antes dos outros jogadores ou antes que o tempo acabe. O número de jogadores que podem se qualificar para cada nível é mostrado na parte superior da tela. Se você cair da plataforma ou for eliminado por um obstáculo, você reaparecerá em um posto de controle. No entanto, se você não conseguir se qualificar para um nível, estará fora da partida.


A partida continuará até que reste apenas um jogador. O último jogador em pé ganhará a coroa e uma recompensa de bônus. Os outros jogadores também receberão recompensas com base em sua classificação e desempenho.


Ganhe recompensas e desbloqueie novos itens




Ao jogar Stumble Guys, você ganhará várias recompensas que o ajudarão a desbloquear novos itens e recursos. Aqui estão algumas das recompensas que você pode obter:


  • Moedas: A moeda mais comum no jogo. Você pode usar moedas para comprar roupas, chapéus, óculos, máscaras e sapatos.



  • Gemas: Uma moeda rara no jogo. Você pode usar gemas para comprar roupas, chapéus, óculos, máscaras e sapatos premium.



  • Tokens: Uma moeda especial no jogo. Você pode usar tokens para girar a roda da fortuna e obter recompensas aleatórias.



  • Coroas: Uma moeda de prestígio no jogo. Você pode usar coroas para comprar roupas, chapéus, óculos, máscaras e sapatos exclusivos.



  • Baús: Uma recompensa que contém moedas, pedras preciosas, fichas ou coroas.Você pode obter baús completando missões ou assistindo a anúncios.



  • Missões: Um conjunto de tarefas que o desafiam a atingir determinados objetivos no jogo. Você pode obter missões tocando no botão "Missões" no menu principal. Você pode completar até três missões por dia e obter baús como recompensa.



  • Conquistas: Uma lista de marcos que acompanham seu progresso no jogo Conquistas: Uma lista de marcos que acompanham seu progresso no jogo. Você pode obter conquistas tocando no botão "Conquistas" no menu principal. Você pode obter moedas, pedras preciosas, fichas ou coroas como recompensa.



  • Temporadas: Um evento de tempo limitado que oferece recompensas e desafios exclusivos. Você pode acessar as temporadas tocando no botão "Temporadas" no menu principal. Você pode ganhar pontos de temporada jogando partidas e completando missões. Você pode usar pontos de temporada para desbloquear novos itens e recursos.



Você pode ver suas recompensas e itens tocando no botão "Inventário" no menu principal. Você também pode ver suas estatísticas, como vitórias, derrotas, eliminações e qualificações, tocando no botão "Estatísticas" no menu principal.


Dicas e truques para Stumble Guys




Corra, corra e deslize pelos oponentes




Uma das habilidades mais importantes em Stumble Guys é se mover rápido e com inteligência. Você precisa usar os botões correr, correr e deslizar de forma eficaz para evitar obstáculos e ultrapassar outros jogadores. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


  • Corra o máximo que puder, mas não fique sem resistência. Stamina é a barra verde na parte inferior da tela que mostra quanto tempo você pode correr. Se você ficar sem resistência, diminuirá a velocidade e ficará vulnerável. Para reabastecer a resistência, você precisa parar de correr por alguns segundos.



  • Corra quando precisar de uma explosão de velocidade ou quando quiser empurrar outros jogadores. Dashing é um movimento poderoso que faz você se mover muito rápido por uma curta distância. Você pode usá-lo para superar obstáculos complicados ou derrubar outros jogadores.No entanto, correr tem um tempo de espera, que é a barra azul na parte inferior da tela que mostra quanto tempo você deve esperar antes de poder correr novamente. Para reduzir o tempo de espera, você precisa coletar orbes azuis que estão espalhados pelos níveis.



  • Deslize quando precisar passar por baixo de obstáculos baixos ou quando quiser desviar de outros jogadores. Deslizar é um movimento útil que faz você se mover sob coisas que são muito altas para pular ou muito baixas para correr. Você pode usá-lo para evitar ser atingido por martelos, lâminas giratórias ou bolas voadoras. No entanto, deslizar diminui sua velocidade e faz você perder o impulso. Para recuperar o impulso, você precisa correr ou correr logo após o deslizamento.



Desvie dos perigos que se aproximam




Outra habilidade importante em Stumble Guys é desviar dos perigos que se aproximam. Perigos são tudo o que pode prejudicá-lo ou fazê-lo cair da plataforma. Eles incluem obstáculos, power-ups e outros jogadores. Aqui estão algumas dicas sobre como evitá-los:


  • Observe os padrões e horários dos obstáculos. Cada obstáculo tem uma certa maneira de se mover e um certo intervalo de ativação. Por exemplo, alguns obstáculos balançam para frente e para trás, alguns giram, alguns saltam para cima e para baixo e alguns disparam projéteis. Você precisa observar seus movimentos e horários cuidadosamente e planejar seus movimentos de acordo.



  • Antecipe a direção e a velocidade dos perigos. Alguns perigos são previsíveis, enquanto outros são aleatórios. Por exemplo, alguns perigos sempre se movem em uma direção e velocidade fixas, enquanto outros mudam de direção e velocidade dependendo de onde você está ou o que você faz. Você precisa prever onde eles estarão e quão rápido eles estarão quando você os encontrar.



  • Evite ficar muito perto ou muito longe dos perigos. Alguns perigos têm um alcance curto, enquanto outros têm um alcance longo. Por exemplo, alguns perigos só afetam você se você tocá-los ou se aproximar deles, enquanto outros podem atingi-lo à distância ou através da plataforma. Você precisa evitar ficar muito perto ou muito longe deles, dependendo de seu alcance.



Use power-ups com sabedoria




A última habilidade em Stumble Guys é usar power-ups com sabedoria. Power-ups são itens especiais que lhe dão uma vantagem ou sabotam os outros. Eles incluem bombas, foguetes, ímãs, escudos e muito mais. Aqui vão algumas dicas de como usá-los:


  • Encontre power-ups em caixas ou balões. Os power-ups estão escondidos em caixas ou balões que são colocados ao redor dos níveis. Para obtê-los, você precisa quebrar os caixotes ou estourar os balões correndo para eles ou correndo para eles.



  • Use power-ups na hora e no lugar certo. Os power-ups têm diferentes efeitos e durações, dependendo do que são e como você os usa. Por exemplo, alguns power-ups afetam apenas você, enquanto outros afetam todos ao seu redor. Alguns power-ups duram alguns segundos, enquanto outros duram até o final do nível ou até você usar outro power-up. Você precisa usá-los na hora e no lugar certo Use power-ups na hora e no lugar certo. Os power-ups têm diferentes efeitos e durações, dependendo do que são e como você os usa. Por exemplo, alguns power-ups afetam apenas você, enquanto outros afetam todos ao seu redor. Alguns power-ups duram alguns segundos, enquanto outros duram até o final do nível ou até você usar outro power-up. Você precisa usá-los na hora e no lugar certo para maximizar seus benefícios ou minimizar suas desvantagens.



  • Tenha cuidado com os efeitos colaterais dos power-ups. Power-ups nem sempre são benéficos. Alguns power-ups têm efeitos colaterais que podem prejudicá-lo ou torná-lo vulnerável. Por exemplo, alguns power-ups tornam você maior, mais lento ou mais pesado, enquanto outros fazem você perder o controle, visibilidade ou resistência. Você precisa ter cuidado com os efeitos colaterais dos power-ups e evitar usá-los quando não são necessários ou quando são arriscados.



Prós e contras do APK Stumble Guys




Prós




Stumble Guys APK é um jogo que tem muitos prós, como:


  • É gratuito para baixar e jogar.



  • É divertido e viciante.



  • É fácil de aprender e jogar.



  • Tem muita variedade e valor de repetição.



  • Tem gráficos vibrantes e coloridos.



  • Tem uma jogabilidade suave e responsiva.



  • Tem uma comunidade amigável e ativa.



  • Tem atualizações e melhorias regulares.



Contras




No entanto, o Stumble Guys APK também possui alguns contras, como:


  • Requer uma conexão de internet estável para jogar.



  • Pode ser frustrante e injusto às vezes.



  • Pode ser lento ou com erros às vezes.



  • Pode ser repetitivo ou chato depois de um tempo.



  • Pode ser muito fácil ou muito difícil para alguns jogadores.



  • Pode ser muito infantil ou bobo para alguns jogadores.



  • Pode ser muito caro ou muito sujo para alguns jogadores.



Conclusão




Concluindo, Stumble Guys APK é um jogo que você definitivamente deveria baixar se estiver procurando um jogo divertido e viciante que o manterá entretido por horas. É um jogo que vai fazer você rir alto enquanto compete com outros jogadores em hilárias pistas de obstáculos. É um jogo que vai desafiar suas habilidades e estratégia enquanto você evita os perigos que se aproximam e usa power-ups com sabedoria. É um jogo que recompensará sua criatividade e personalidade conforme você personaliza seu personagem e desbloqueia novos itens. É um jogo que irá conectar você com outros jogadores e torná-lo parte de uma comunidade amigável e ativa. Então, o que você está esperando? Baixe o Stumble Guys APK agora e junte-se à festa!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes e suas respostas sobre o Stumble Guys APK:


  • O download do Stumble Guys APK é seguro?Sim, o download do Stumble Guys APK é seguro, desde que você o baixe de uma fonte confiável, como a Google Play Store ou Uptodown. Você deve evitar baixá-lo de sites desconhecidos ou suspeitos que possam conter malware ou vírus.



  • O Stumble Guys APK é compatível com o meu dispositivo?O Stumble Guys APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 5.0 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem não suportar o jogo ou podem ter problemas de desempenho devido às suas especificações ou configurações. Você deve verificar os requisitos e análises do jogo antes de baixá-lo para ver se funciona bem no seu dispositivo.



  • Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Stumble Guys APK?Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Stumble Guys APK enviando um e-mail para support@kitkagames.com. Você também pode segui-los em suas contas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube. Você também pode visitar o site deles para obter mais informações sobre o jogo e seus outros projetos.



  • Como posso relatar um bug ou um problema no Stumble Guys APK?Você pode relatar um bug ou um problema no Stumble Guys APK enviando um e-mail para support@kitkagames.com com uma descrição detalhada do problema, capturas de tela ou vídeos, se possível, e o modelo do dispositivo e a versão do sistema operacional. Você também pode deixar comentários ou sugestões na página do jogo na Google Play Store ou em suas contas de mídia social.



  • Como posso jogar com meus amigos no Stumble Guys APK?Você pode jogar com seus amigos no APK Stumble Guys criando ou entrando em uma sala privada. Para criar uma sala privada, você precisa tocar no botão "Criar sala" no menu principal. Você verá uma tela com um código de quarto e uma senha. Você pode compartilhar o código da sala e a senha com seus amigos para que eles possam entrar na sua sala. Você também pode personalizar as configurações da sala, como o número de jogadores, o número de rodadas e a seleção de nível. Para entrar em uma sala privada, você precisa tocar no botão "Entrar na sala" no menu principal. Você verá uma tela onde poderá inserir o código do quarto e a senha fornecida pelo seu amigo. Você também pode ver as configurações da sala e os jogadores na sala. Quando todos estiverem prontos, você pode começar a partida e se divertir com seus amigos.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Fame pro mmc

O que é o Fame Pro MMC e como ele pode ajudar sua empresa? Se você está procurando um parceiro profissional e confiável para ajudá-lo com suas necessidades de negócios, considere a Fame Pro MMC, uma e

Apkpure download carx street

Como baixar CarX Street do APKPure e Enjoy the Open-World Racing Game Se você é fã de jogos de corrida, deve ter ouvido falar do CarX Street, um videogame de simulação de corrida que oferece física re

bottom of page